O País – A verdade como notícia

Mesquita empossa administradores da AMT

O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, conferiu posse aos primeiros administradores da Agência Metropolitana dos Transportes de Maputo (AMT). Trata-se de Armando Bembele, Machaure Alberto e  ngelo Mavie e Margarida Pereira, representantes dos Ministérios dos Transportes e da Economia e Finanças.
 
Mesquita desafiou os empossados a liderarem a implementação do pacote de medidas em curso para a melhoria dos transportes públicos na zona metropolitana de Maputo que compreende os municípios de Maputo, Matola Boane e o distrito de Marracuene.
 
“O Governo e a população da zona metropolitana de Maputo nutrem muita expectativa sobre a vossa actuação. Este Conselho de Administração deverá ser muito criativo para apresentar medidas concretas para o sucesso do pacote de acções em curso para a melhoria do transporte público urbana na sua área de actuação. Precisamos de melhorar a fluidez do trânsito, gerir os contratos de concessão de rotas e dos meios de transporte alocados aos operadores, implementar o projecto da bilhética, entre outras medidas”, lê-se no comunicado enviado à nossa redacção.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos