O País – A verdade como notícia

MDM condena Município de Inhambane por incumprimento de planos

Presentes 19 dos 21 membros, a Assembleia Municipal da Cidade de Inhambane reuniu-se, hoje, na sua primeira sessão ordinária 2018. com sete pontos agendados, a sessão teve uma discussão acesa na aprovação do Plano Econômico e Social do Município referente ao presente ano. o Movimento Democrático de Moçambique (MDM), por via de Nélio Nhampossa considera que o executivo tem sido infeliz no cumprimento dos planos anuais de actividades.

A bancada maioritária da Freliimo, com 17 membros, sustenta que uma vez aprovado o instrumento, está garantida a materialização das promessas feitas durante os manifestos eleitorais, que culminaram com eleiçao do actual edil do partido no poder, avançou Francisco Alfredo Mahela.

As políticas de atribuição de bolsas de estudos à funcionários do município e ou munícipes carenciados e ainda sobre a postura dos mercados, dentro do município, também mereceram profunda análise. O Município de Inhambane poderá funcionar este ano com um orçamento de cerca de 180 milhões de meticais.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos