O País – A verdade como notícia

Maxaquene quer garantir boa posição na tabela classificativa

O Maxaquene vai ao terreno do Costa do Sol com o único objectivo de arrancar os três pontos e melhorar a sua posição na tabela classificativa do Moçambola Zap. Os tricolores vêm de uma derrota diante do ENH de Vilankulos por uma bola a zero. 
Com as duas principais provas futebolísticas do país perdidas, nomeadamente a Taça de Moçambique e o Moçambola, resta aos tricolores garantirem uma boa posição na tabela classificativa do campeonato nacional.
Depois de perder por uma bola a zero diante do ENH de Vilankulos na jornada passada, o Maxaquene tem uma dura missão, este final de semana, que é de medir forças com o Costa do Sol, segundo classificado.
Com a moral em alta, os tricolores realizaram uma sessão de treinos, hoje, onde privilegiaram o acerto de aspectos defensivos e de finalização. Os atletas vão para este embate com um e único objectivo, arrancar os três pontos e fugir da zona de despromoção.
O técnico tricolor, Manuel Valoi, reconheceu o valor da equipa adversária, mas espera contar com o apoio do seu público neste jogo. 
O Maxaquene ocupa actualmente a 12ª posição, a quatro pontos da zona de despromoção. 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos