O País – A verdade como notícia

Maputo e Gaza sofrem restrições de luz

Em comunicado de imprensa, a empresa Electricidade de Moçambique (EDM) informa que haverá restrições no fornecimento de electricidade em algumas zonas das províncias de Maputo e Gaza, durante os dias 8 e 9 de Julho, sábado e domingo, respectivamente.

Segundo a empresa pública, os cortes de energia visam dar lugar a trabalhos de manutenção e deverão acontecer nos seguintes moldes.

Nos dias 8 e 9 das 6h as 16 horas, serão afectados os clientes da província de Gaza nos distritos de Chòckwé, Massingir, Mabalane, Chicualacuala, Massangena, Guijá, Chilembene, Cunhane e Mapai.

No domingo, dia 9 de Julho, no intervalo das 06h as 14 horas, ficarão sem energia os clientes da cidade e província de Maputo, na Sommershield, Coop, Triunfo, Polana caniço, Polana Cimento, Magoanice C, Guava, Vila Olímpica, Acipol, Cumbeza, Boquiso, Intaka, Santa Isabel, Macaneta, Matalane, Bobole e distritos de Marracuene e Manhiça.

A EDM apela que os utentes sejam cautelosos e evitem usar a energia ante das horas previstas de restabelecimento porque todas as áreas indicadas serão consideradas de tensão.  

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos