O País – A verdade como notícia

Mandava já é Rei Colchonero

Foto: Atlético Madrid

O internacional moçambicano, Reinildo Mandava, foi eleito melhor jogador de futebol do Atlético Madrid do mês de Abril, deixando para trás a concorrência de João Félix e Luís Suarez.

Chegou, viu e já está a vencer. Mandava é rei no Atlético Madrid e começa a granjear simpatias dos adeptos que o elegeram como melhor jogador do mês de Abril.

Para a proeza alcançada, o moçambicano superou a concorrência dos companheiros de equipa, dentre eles, Kondogbia, Carrasco, João Felix e Luís Suarez, numa corrida que teve em conta o voto público.

Na hora de recolher o prestigioso prémio, Reinildo agradeceu a Deus e a todos aqueles que votaram nele, prometendo continuar a trabalhar para ajudar a equipa a alcançar seus objectivos.

O jogador de 28 anos, formado no Ferroviário da Beira, estreou-se nos colchoneros a 22 de Fevereiro deste ano e já disputou 17 jogos com a camisola do Atlético Madrid, entre jogos da LaLiga e Liga dos Campeões.

O Atlético Madrid ocupa a 4ª posição da LaLiga e luta pela qualificação directa à fase de grupos da champions europeia, a quatro jornadas do fim do campeonato.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos