O País – A verdade como notícia

Mambas iniciam preparação sem “estrangeiros” e “canarinhos”

Apenas 14 jogadores estiveram no relvado do Estádio Nacional do Zimpeto para o arranque dos trabalhos dos Mambas para a Cosafa, a partir do próximo domingo.

Dos convocados, destaque para Edmilson, do Cape Town da África do Sul, único jogador a actuar fora de portas, para além de quatro jogadores da União Desportiva de Songo, nomeadamente Agenor, Infren, Kambala e Telinho. Lau King, por lesão, foi afastado da convocatória.

Do Ferroviário de Maputo estiveram Jeitoso e Kamo Kamo e do Maxaquene Danilo e Mexer, este último chamado à última hora. Por outro lado estiveram os três jogadores do Ferroviário da Beira, nomeadamente Mambucho, Dayo e Maninho, aos quais também se juntaram Raúl, da Liga Desportiva de Maputo e Guirrugo, guarda-redes do Incomáti de Xinavane.

Para já, não há indicação do dia da chegada dos restantes jogadores que actuam fora de portas, nomeadamente Zainadine Jr., Dominguês, Clésio Baúque, Witi, Geraldo e Stanley Ratifo. Mas sabe-se que o Costa do Sol ainda não dispensou seus jogadores para os Mambas, alegadamente porque estará a preparar o jogo da fase da cidade de Maputo da Taça de Moçambique, esta quarta-feira, diante do Estrela Vermelha.

Nesta primeira sessão de treinos não houve a habitual conferência de imprensa no campo, passando esta para o período da tarde, no seu quartel-general.
 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos