O País – A verdade como notícia

Mambas All Stars iniciam trabalhos terça-feira

Para o jogo do próximo dia 11 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, os Mambas All Stars iniciam com os trabalhos de preparação esta terça-feira, no campo do Costa do Sol. Assim, nas próximas duas terças e quintas-feiras, os Mambas All Stars vão treinar no campo do Costa do Sol a partir das 13h30.

A convocatória dos Mambas All Stars, que será anunciada amanhã na sede da Federação Moçambicana de Futebol, em conferência de imprensa, será composta por jogadores que vestiram as cores vermelhas entre os anos 1994 a 2010, onde se destacam os guarda-redes Rui Évora e Kampango, os defesas Mano Mano, Dário Khan, Pinto Barros, Tomás Inguane, os médios Jojó, Artur Comboio, Genito, Nelinho, e os avançados Chiquinho Conde, Tico-Tico, Dário Monteiro, entre outros.

Esta é parte da selecção que se qualificou para os Campeonatos Africanos das Nações de 1996 e 1998, que se disputaram na vizinha África do Sul e na Burquina Faso. Outros ainda fizeram parte da selecção que se qualificou para o último CAN que Moçambique participou, em 2010, em Angola.

Anúncio dos convocados
Entretanto, para esta segunda-feira está marcada uma conferência de imprensa para anunciar, oficialmente, a convocatória final dos jogadores que vão fazer parte da selecção de veteranos de Moçambique, os Mambas All Stars. A mesma contará com a presença de membros da Federação Moçambicana de Futebol, Fundo de Promoção Desportiva e do Barcelona, respectivamente.

Para além do anúncio dos que vão compor os Mambas All Stars, o representante do Barcelona vai, igualmente, confirmar a presença de Ronaldinho Gaúcho e outras grandes estrelas da sua equipa.
Antes da sua chegada a Maputo, o Barcelona’s Legends vai disputar uma partida beneficente no Zimbabwe.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos