O País – A verdade como notícia

Mais pessoas na plataforma Wise Up on-line para ensino de inglês

Foto: O País

A plataforma Wise Up on-line vai proporcionar formação em inglês a cerca de duas mil pessoas que trabalham na área de prestação de serviços. Para o efeito, o projecto Makagui rubricou um memorando de entendimento com a companhia Help Multiservice.

Duas assinaturas que vão mudar as perspectivas profissionais e a vida de cerca de duas mil pessoas. Por um lado, o projecto Makagui, com a Wise Up on-line, uma plataforma de ensino de inglês completamente digital e aplicada a situações reais e, por outro, a Help Multiservice, uma companhia vocacionada à prestação de diferentes serviços.

Segundo o director-geral da Help Multiservice, César Muianga, esta parceria representa uma mais-valia para a companhia e pode ser um catalisador para se posicionar fortemente no mercado.

“Esta parceria para nós é um grande ganho, porque carrega consigo um conhecimento que é sempre fundamental em cada empresa e na nossa em particular, sobretudo olhando para aquilo que é a dimensão e o mercado em que, neste momento, a empresa de facto possui.”

César Muianga, não tem dúvidas de que se juntar a este projecto foi uma escolha bem conseguida e espera resultados satisfatórios.

“Primeiro, é uma plataforma nova. É uma forma nova de educação e nós temos o privilégio de querer perfilar como primeiros beneficiários. E esperamos que o sucesso seja evidente como tenho certeza que será”, sublinhou.

Daniel David, fundador do projecto Makagui, destaca a importância desta parceria, uma vez que a língua inglesa é um factor diferenciador no mercado.

“As empresas que actuam de uma forma local têm aqui a oportunidade de educar e informar os seus quadros para agirem em Moçambique, mas também podem expandir-se para os países da Africa Austral. Como sabe, os países que rodeiam Moçambique – África do Sul, Zimbabwe, Botswana, Malawi, Zâmbia, Tanzânia – todos esses países falam a língua inglesa. E quem quiser crescer e pensar em grande têm na língua inglesa uma vantagem competitiva, principalmente nesse crescimento para escala”, avaliou Daniel David.

Além de criar oportunidades, aprender a língua inglesa na plataforma Wise Up on-line constitui uma ferramenta importante para intercâmbio das empresas nacionais e estrangeiras.

A Wise Up on-line é uma das soluções da Wiser Educação, uma das principais edtechs do Brasil, que inovou ao trazer uma melhor experiência de aprendizagem com soluções simples e práticas para as pessoas se desenvolverem.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos