O País – A verdade como notícia

Luís Miquissone quase certo no Al Ahly do Egipto

Os rumores em torno da possível ida do internacional moçambicano, Luís Miquissone, ao Al Ahly do Egipto, começam a ganhar forma nas terras do faraó.

Esta segunda-feira, os corredores do jornalismo egípcio avançam que o jogador moçambicano, ao serviço do Simba da Tanzânia, terá dito “sim” ao clube do Magrebe, rejeitando a proposta dos sul-africanos do Kaizer Cheifs e do Mamelodi Sundows.

Caso se confirme a notícia, Luís Miquissone terá feito o seu último jogo ao serviço do Simba da Tanzânia este domingo, na final da Taça local.

Recorde-se que Luís Miquissone chegou à Tanzânia em Janeiro de 2020, vindo da União Desportiva de Songo, depois de uma época inglória na África do Sul, onde representou o Mamelodi Sundows e o Chippa United.

Ao serviço dos tanzanianos do Simba, o génio de Angónia conquistou cinco títulos, nomeadamente, dois campeonatos e duas Taças, para além de uma Supertaça, em 18 meses.

Para já, o momento do internacional moçambicano é festejar o segundo troféu consecutivo da Taça da Tanzânia, depois de o Simba ter vencido o Yanga por uma bola sem resposta.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos