O País – A verdade como notícia

Luís Miquissone marca e dá vitória ao Al Alhy

Foto: Al Ahly

O internacional moçambicano, Luís Miquissone, voltou a ser chamado à equipa principal do Al Ahly do Egipto, para o embate desta quarta-feira diante do Ittihad Alexandria, em jogo da 12ª jornada do campeonato local,  partida em atraso.

Miquissone fez jus à sua chamada e respondeu com um golo apontado aos 35 minutos do encontro, foi suficiente para que o Al Alhy vencesse o Al Ittihad por 1-0, e regressasse ao pódio da tabela classificativa, com 31 pontos, ainda que tenha dois jogos em atraso.

É o segundo jogo no qual Miquissone marca pela equipa comandada pelo técnico sul-africano, Pitso Mossimane, somando o terceiro tento na conta pessoal pelo clube egípcio, contando o golo apontado para a Taça do Egipto.

O moçambicano que alinhou como titular acabou por ser substituído, dando lugar ao meia-atacante egípcio Mohamed Magdy, quando eram jogados 68 minutos, quando a equipa vencia pela tangente (1-0), resultado que não se alterou até ao apito final.

O Al Alhy lidera o campeonato egípcio, sendo seguido pelo Zamalek, que tem 28 pontos em 12 jogos realizados. O Pyramids fecha o pódio com 26, também em 12 partidas.

Na próxima jornada do campeonato egípcio, o Al Alhy de Miquissone visita o Al- Masry, no sábado próximo, 09 de Abril.

Recorde-se que o internacional moçambicano está em vias de ser emprestado ao Simba da Tanzânia nos próximos dias, como forma de voltar a ter o mesmo ritmo competitivo, uma vez que não tem estado a ser utilizado com frequência pelo técnico sul-africano, Pitso Mosimane.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos