O País – A verdade como notícia

Luís Miquissone a caminho do Sundowns

O internacional moçambicano, Luís Miquissone, está a caminho do Mamelodi Sundowns da África do Sul, facto já confirmado por um dirigente do clube.

O avançado da União Desportiva do Songo, que teve um papel fundamental na conquista do primeiro título nacional, deve assinar um acordo de duas épocas com o clube da cidade de Pretória nos próximos dias, segundo escreve o jornal A bola.

Caso se confirme a transferência do craque moçambicano, será o terceiro jogador a representar o Mamelodi, depois dos seus compatriotas Dário Monteiro e Dominguez, sendo que este último foi campeão em 2014.

Recorde-se que Luís Miquissone foi o melhor marcador da temporada 2016 do Moçambola, principal campeonato nacional de futebol, tendo, na temporada finda ficado pelos 12 golos. Foi um dos eleitos de Abel Xavier para a selecção nacional, os Mambas, tendo por várias vezes sido titular. Outro dos jogadores da União Desportiva de Songo que pode estar de saída do clube é Kambala, que também pode ir ao futebol sul-africano.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos