O País – A verdade como notícia

Liloca prepara lançamento do seu terceiro álbum

A “The boss lady” ou simplesmente Liloca está de volta à ribalta e com vários projectos em manga, depois de um período de convalescença. Dentre os vários planos da cantora destaca-se a produção de um álbum, revelou a cantora, na manhã de hoje.

Segundo a artista, o desejo de lançar um CD vem há algum tempo. “Eu queria tanto ter lançado, ano passado, e não foi o caso”, explicou. Interrogada sobre a data do possível lançamento, a artista esclareceu que está a trabalhar e, se tudo der certo, até ao final do ano o álbum sai.

E, mesmo sem querer dar muitos detalhes sobre o centeúdo do futuro disco, “The boss lady” deixou escapar que os seus leais seguidores serão agraciados com a Liloca de sempre, “cheia de alegria, atitude e boa música”. “Os estilos continuam os mesmos. Tenho temas mais agitados e mais calmos”, acrescentou.

Neste momento, a cantora tem se divido entre a maternidade, estúdio, gravação de vídeo-clipes, espectáculos e viagens. Falando em viagens, na última semana, Liloca esteve a participar do reality show Coke Studio, no Quénia.

A quando da sua partida, a artista havia dito que um dos seus maiores anseios, ao participar do reality show, era cantar em outros ritmos africanos. E ao fazer o balanço da sua participação no Coke Studio, Liloca afirmou que este objectivo foi alçando. “Eu fiz dupla com uma cantora do Uganda e o ritmo das nossas músicas é uma mistura de estilos moçambicanos, sul-africanos e ugandeses”, detalhou.

Ao longo da sua trajectória musical, Liloca somou duas premiações no Mozambique Music Awards (MMA) e, em 2007, venceu o prémio de artista revelação no Ngoma Moçambique. O seu primeiro CD, “Tic tac é meu style”, foi lançando em 2007 e o segundo, “Magnifica”, em 2009.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos