O País – A verdade como notícia

Kamal Badru partilha manifesto com SED e COM

Fotos: O País

O candidato à presidência da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), Kamal Badru, apresentou, esta quinta-feira, o seu manifesto eleitoral ao secretário de Estado de Desporto (SED), Carlos Gilberto Mendes.

Na ocasião, Kamal Badru assegurou a Carlos Gilberto Mendes o seu comprometimento em virar a página do atletismo moçambicano, encetando esforços para uma transformação da modalidade ao nível nacional.

Kamal Badru apelou ainda ao Governo para dar o seu contributo no processo de cumprimento das actividades, as quais se compromete a levar a cabo, enunciadas detalhadamente no seu manifesto eleitoral.

Badru partilhou, igualmente, as linhas com que se coze a sua candidatura com os responsáveis do Comité Olímpico de Moçambique (COM).

Aqui, Badru, que se mostra ambicioso em desenhar uma nova directiva para colocar o atletismo em grandes patamares, partilhou o seu manifesto eleitoral e, particularmente, o programa, tendo em vista os Jogos Olímpicos Paris 2024.

Recentemente, Kamal Badru escalou as zonas centro e norte do país para auscultar os fazedores do atletismo.

O antigo secretário-geral da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA) trabalhou em algumas províncias, com objectivo de colher a sensibilidade de quem vive e faz a modalidade para elaborar um manifesto eleitoral inclusivo.

As eleições, para a escolha de novos órgãos sociais da Federação Moçambicana de Atletismo, estão agendadas para Setembro próximo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos