O País – A verdade como notícia

Jorge Jesus assina contrato com Al-Hilal

Jorge Jesus rescindiu, esta terça-feira, o contrato como treinador do Sporting e assinou com os sauditas do Al-Hilal. Jesus assinou o contrato de um ano com os sauditas, com o objectivo de vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

O conselheiro real e Presidente da Autoridade Geral para o Desporto, da Federação Árabe de Futebol e do Comité Olímpico, xeique Turki Al Alshikh Xeique, disse que os sauditas estão satisfeitos por ter Jesus na liga e esperam muito dele.

"Estamos muito contentes por ter este treinador na liga saudita. Espero que esteja orgulhoso de estar connosco, os adeptos sauditas esperam muito de si”, disse o Xeique. Citado pelo Diário de Notícias.

Segundo o Diário, nem toda equipa técnica de Jorge Juses irá seguir para a Árabia Saudita, o único que o acompanhará é o seu adjunto principal, Raul José.

Com a saída de Jesus abre-se o processo de escolha do novo treinador, mas isso vai depender do que acontecer a nível directivo.

Com este novo contato Jesus vai receber sete milhões de euros por ano com a possibilidade de embolsar mais dois milhões em prémios de rendimento desportivo.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos