O País – A verdade como notícia

João Paulo Borges Coelho na “Noite de Poesia” no CCMA

O Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA), na cidade de Maputo, abre as portas, sexta-feira, para promover a segunda Noite de Poesia deste ano. Subordinado ao tema “Asas d’arte”, a sessão artística terá João Paulo Borges Coelho como grande convidado. Com o escritor, Prémio BCI de Literatura para melhor livro do ano 2017, estarão a radialista Glória Muianga, a jornalista Cremilde Massingue e a actriz Rita Couto.

Como é habitual, além de conversa, a Noite de Poesia vai ecoar aos ouvidos dos espectadores música acústica com Asanda Bam (cantora sul-africana) e Malhangalene Jazz Quartet. E porque o evento tem nome de poesia, os Poetas d’Alma irão fazer-se à ribalta para exprimir sentimentos por intermédio dos seus versos.

A sessão de sexta-feira à noite, começa 8h30, terá o poeta Eduardo Quive como moderador, e insere-se no trajecto que conduz à primeira edição do Festival Internacional de Poesia e Artes Performativas.

Ora, para os que ainda não têm a obra Ponta Gêa, de João Paulo Borges Coelho, com a qual venceu o BCI de Literatura, poderão comprá-la na feira do livro a realizar-se no local.

Desta vez, à entrada, a organização pede doação de bens e alimentos não perecíveis. Contudo, esta amanhã, quando forem 18h, o CCMA vai proceder à inauguração da exposição Pitch, Chillout & Networking.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos