O País – A verdade como notícia

Jeremias Langa encerra MOZEFO Young Leaders

Jeremias Langa, Administrador de Conteúdos do Grupo Soico, encerrou o MOZEFO Young Leaders. Numa intervenção sem muitos formalismos, o administrador destacou que o evento serviu de aprendizagem para os jovens, que clamam por um espaço na sociedade e encorajou-os a lutarem para que o mesmo se mantenha. “Mostrem-nos que estas iniciativas são úteis”.

Também encorajou-os a colocar em prática o que aprenderam. “Há experiências muito importantes que foram aqui partilhadas.  Vocês já estão munidos de ferramentas e conhecimentos, usem este conhecimento”, desafiou-os.

Quanto aos resultados avisou-os que, geralmente, não são rapidamente notórios, mas depois aparecem, e que o importante é implementar as ideias.

Jeremias Langa foi interrompido por Vicente Fox, antigo Presidente do México, que em jeito de brincadeira, chamou atenção para os componentes da nossa bandeira. “Que tal se tirarmos a arma que está na bandeira de Moçambique e colocarmos uma rosa”, questionou.

A justificação? “Porque a arma representa guerras e a rosa representa as mulheres, que entendem de amor, compaixão e sobre construir um melhor mundo e nação para os nossos filhos”, concluiu.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos