O País – A verdade como notícia

IX edição da Moztech: PHC traz soluções para acelerar digitalização

A empresa de software, PHC vai para a feira de tecnologias, Moztech, apresentar soluções que permitam acelerar o processo da transformação digital no país e conquistar cada vez mais o mercado nacional.

Trata-se da PHC, uma multinacional portuguesa que se dedica ao desenvolvimento de software de gestão. Fundada em 1989, a firma conta com 227 colaboradores e mais de 400 parceiros certificados.

Não é a primeira vez que a PHC participa da feira de tecnologias, Moztech, mas, como sempre, espera que a nona edição supere as anteriores.

 

“Esperamos muita aderência a nível de expositores e público em geral. Que este factor se traduza em soluções, discussões e inovações que permitam acelerar processos da transformação digital em Moçambique no mundo. Esperamos conquistar cada vez mais o mercado nacional”, disse Victor Cau, representante da PHC.

 

Na conferência, a empresa provedora de Software espera conseguir mostrar ao mercado o melhor dos seus produtos e serviços. “Há alguns dados importantes que queremos partilhar aqui, na Moztech, como, por exemplo, o facto de a maior parte, quase 78 por cento das empresas, não ter conhecimento das tecnologias e isso é um grande entrave. A literacia digital está muito fraca no mundo empresarial”, avançou Victor Cau.

 

A IX edição da maior feira tecnológica do país será realizada nos dias 18 e 19 deste mês, em formato híbrido. Deste modo, contará com participações presenciais e virtuais.

Nesta conferência, pretende-se promover a partilha de conhecimentos e experiências sobre os caminhos que poderão contribuir para a aceleração da transformação digital em Moçambique, impactando na economia e na sociedade, tornando-as mais competitivas e rentáveis.

Segurança cibernética, 5G motor da indústria do futuro, cloud computing e plataformas digitais são os principais pontos que serão levados para reflexão.

Além de debates, nos dias 18 e 19 deste mês, a Moztech vai apresentar reportagens, entrevistas e exposição digital sobre várias soluções tecnológicas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos