O País – A verdade como notícia

ISArC e ISET juntos pelo intercâmbio cultural em Namaacha

O Instituto Superior de Artes e Cultura (ISArC) e o Instituto Superior de Educação e Tecnologia (ISET-OWU) organizam de 2 a 4 de Junho o 4? Acampamento de Dinâmica do Grupo, com o lema “Humanismo e Cidadania – várias culturas, uma identidade, o extraordinário pertence aos que fazem as coisas acontecerem”. Esta actividade está inserida na Disciplina de Dinâmica do Grupo leccionada no curso de Licenciatura em Gestão e Estudos Culturais ministrado no ISArC.

Este acampamento terá lugar no distrito de Namaacha, no posto Administrativo de Changalane, nas Instalações do ISET-OWU e, inspirado no lema acima, serão realizadas conversas abertas de forma a inspirar os futuros profissionais. Estas serão feitas com Gilberto Mendes (actor e Director da Companhia de Teatro Gungu); Minó dos Santos (Locutor e Produtor do Festival Zouk); Afonso Rafael (Empreendedor e Empresário); Jorge Rafael Tinga ( Presidente do Município de Namaacha) e Miguel Marrengula (Animador Sociocultural e Docente Universitário).
 
De entre vários aspectos pretende-se que o encontro propicie uma experiência vivencial aos estudantes e outros interessados; promova o intercâmbio cultural e académico entre estudantes e docentes do ISArC e do ISET-OWU; propicie a operacionalização dos conhecimentos teóricos da disciplina e contribua para a desenvoltura dos estudantes; realize actividades de Extensão Universitária com a comunidade de Changalane visitando a gruta e envolvendo a comunidade em acções conjuntas com instituições do ensino superior. No local serão realizadas várias actividades tais como: dinâmicas de grupo, sarau cultural, visitas a gruta, projecção de filmes e actividades desportivas.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos