O País – A verdade como notícia

Indivíduos desconhecidos violam e assassinam jovem de 19 anos

Indivíduos desconhecidos e em número de seis, violaram e assassinaram uma jovem de 19 anos no bairro 1º de Maio, na cidade de Chimoio.

O caso ocorreu na madrugada do último Domingo, quando a vítima, que respondia pelo nome de Etelvina Leonardo, regressava da vigília Pascal.

“Seis bandidos invadiram a casa. No interior encontrava-se a tia que também estava a ser violada. Quando a sobrinha chegou, acabou sendo igualmente violada e assassinada”, contou Job Aniva, secretário do bairro, citando um menor de oito anos que presenciou o acto macabro.

Já a tia contou que antes de os malfeitores a violarem exigiram dinheiro, tendo esta afirmado que não tinha, daí que os malfeitores pautaram por accionar o “plano B”.
“Eles entraram dentro da casa munidos de catanas. Perguntaram onde estava o meu marido e eu respondi que está na Beira em missão de serviço. Disseram onde está dinheiro. Respondi que tinha únicos trezentos meticais e lhes entreguei. Seguidamente, ataram-me as mãos e violaram-me”, referiu.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos