O País – A verdade como notícia

Indivíduo confessa assassinato da jovem em Pemba

Um dos jovens que supostamente assassinou uma jovem, no dia 27 de Abril último, na cidade de Pemba, em Cabo Delgado, confessou o crime e entregou se à Polícia.

Para além de confessar, o jovem de 20 anos de idade disse estar arrependido e com remorso, por ter tirado a vida de uma pessoa com quem viveu vários anos e já considerava da família.

Com esta detenção, a Polícia considera ter capturado todos envolvidos no caso, mas as investigações continuam para a recuperação de alguns bens roubados em casa da vítima.

A jovem de 26 anos de idade foi assassinada no dia 27 de Abril em sua residência, e o corpo só foi encontrado no dia um de Maio, nas bermas da marginal da baia de Pemba.

Em conexão com o caso, a Polícia deteve, na ocasião, três indivíduos, um dos quais membro da corporação que esteve envolvido na negociação de um dos produtos roubados na casa da vítima, explicou Augusto Guta, Porta-voz da PRM em Cabo Delgado.

Segundo a polícia, dias antes do assassinato, os autores do crime roubaram o telemóvel da vítima, que também estava na posse de um cheque bancário destinado ao pagamento de salários da empresa onde trabalhava.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos