O País – A verdade como notícia

Individualidades vão homenagear Chissano pela passagem dos 80 anos

Várias individualidades pretendem homenagear Joaquim Chissano, pelos 80 anos de vida, assinalados no dia 22 de Outubro. Uma comissão organizadora já foi criada com vista a preparar as celebrações, nos dias 22 e 23 de Novembro, na cidade de Maputo.
 
Conhecido por ter dedicado a sua vida às causas da liberdade, independência, paz e desenvolvimento, não somente em Moçambique, bem como na África em geral, Joaquim Chissano fez, no passado dia 22 de Outubro, 80 anos.

Várias individualidades singulares e colectivas reconhecem e admiram o percurso do antigo chefe do estado, e por isso, querem homenageá-lo.
 
O movimento que pretende homenagear Chissano surgiu de forma espontânea e integra mais de uma dezena de individualidades, assim como instituições públicas e privadas.
 
No dia da celebração, os organizadores esperam muita alegria, aliás, é o que apontam como uma das características do antigo presidente.
 
A ter lugar na arena 3d na Katembe, no evento de comemoração dos 80 anos de Joaquim Chissano, além de figuras nacionais, estarão igualmente, altas individualidades internacionais.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos