O País – A verdade como notícia

Inácio Bernardo garante condições mínimas para levar equipa ao Moçambola

O presidente do Desportivo de Maputo, Inácio Bernardo garante estar a dar condições mínimas para levar a equipa ao Moçambola, apesar das dificuldades financeiras do clube. Bernardo diz que a contratação de Dário Monteiro foi para materializar uma série de projectos que incluem a participação da equipa em competições continentais.  

Despromovido há dois anos, o Desportivo de Maputo está a apostar em novos valores e o objectivo para já é claro: regressar ao convívio dos grandes. Inácio Bernardo diz que teve que se racionalizar as despesas como o pagamento de salários e garantir condições mínimas para que a equipa técnica possa trabalhar condignamente.

O presidente do clube “alvi-negro” reconheceu que não tem capacidade de satisfazer financeiramente um técnico da dimensão de Dário Monteiro, mas avançou que os projectos de médio e longo prazos são ambiciosos.

Recorde-se que na última quinta-feira a equipa do Desportivo de Maputo efectuou um jogo treino com o Costa do Sol, jogo que terminou empatado a zero.
 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos