O País – A verdade como notícia

Imprensa italiana aponta Reinildo Mandava ao Napoli

A imprensa italiana avança que o Napoli está interessado nos serviços do internacional moçambicano, Reinildo Mandava, que actua no Lille da França. O agente do jogador esteve em Napoli para iniciar as conversações.

As excelentes exibições de Reinildo Mandava, no Lille da França, já começaram a suscitar interesse de vários clubes do topo do futebol europeu.

Da Itália surgem informações que apontam o internacional moçambicano na rota do Napoli, emblema histórico do futebol, daquele país, e onde se notabilizou um dos melhores jogadores do mundo: Diego Maradona.

A notícia é avançada pelo diário electrónico Il Napolista, que escreve que o agente do canhoto moçambicano, fez uma visita a Castel Volturno, sede do Napoli, nos últimos dias.

“Napoli já está atento ao mercado. Para a defesa, nomeadamente a lateral-esquerda, uma novidade vem da França: Reinildo Mandava, o canhoto do Lille”, escreve o Il Napolista citando o Corriere dello Sport.

Para confirmar esta possibilidade, segundo escreve o mesmo jornal, “o agente do jogador, Manuel Thomas, visitou o centro desportivo de Castel Volturno, sede do Napoli, para falar do seu cliente com o clube napolitano”.

Para já, nada está avançado em relação a esta possibilidade, e Reinildo Mandava, de 27 anos de idade, continua a trabalhar para ajudar o Lille a conquistar o título francês, que pode acontecer, este domingo, na visita do LOSC ao terreno do Rangers.

Na época desportiva 2020/2021, Reinildo Mandava disputou 34 partidas pelo Lille, dos quais 28 para a Ligue 1, seis para a Liga Europa, tendo feito 2314 minutos. Na última partida do LOSC, Mandava foi substituído aos 89 minutos.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos