O País – A verdade como notícia

Igreja Anglicana ora pelas vítimas do ciclone

A paróquia são Cipriano, localizada no bairro Chamanculo, na cidade de Maputo foi o local escolhido para acolher a primeira missa da igreja Anglicana de prestação de solidariedade para com as vítimas do ciclone Idai. A missa foi marcada por orações e cânticos cujas mensagens eram de apelo a Deus para acolher a alma dos mortos e proteger os sobreviventes.

Além da missa, a igreja Anglicana está prestar solidariedade através de mobilização de bens para apoiar as vítimas. Na ocasião o bispo da Igreja Anglicana, Dom Carlos Matsinhe, destacou a necessidade de mais pessoas juntarem para conformar as vítimas do ciclone. Dom Carlos Matsinhe disse ainda que a igreja Anglicana na cidade de Maputo já conseguiu enviar duas toneladas de diversos bens para apoiar as pessoas afectadas pelo ciclone na Beira.
 
“Queremos confortar os nossos irmãos afectados pelo ciclone sobretudo aquelas famílias que perderam seus ente-queridos. Por isso estamos nesta oração solidária para pedir a Deus que conforte todas as vítimas do mau tempo. Louvamos os nossos crentes que estão a mostrar-se solidário, o que permitiu conseguirmos enviar duas toneladas de vários produtos para as vítimas do ciclone”, disse Dom Carlos Matsinhe.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos