O País – A verdade como notícia

Homens armados lançam granadas em Palma

Uma fonte que vive próximo do local do sucedido confirma os ataques e conta que por volta das 23 horas de ontem um grupo de “bandidos armados” apareceu em Ulumbe, no distrito de Palma, lançou algumas granadas e disparou. Logo de seguida, o grupo retirou-se da zona, em direcção ao cruzamento entre a vila sede de Palma e Ulumbe, no distrito de Palma, na província de Cabo Delgado.

Por causa dos disparos e estrondos, a população viu-se obrigada a refugiar-se nas matas. Fontes contactadas pelo “O País” que confirmam os ataques não falam de feridos, nem de mortos. “Não sei se lançaram as granadas para um posto policial ou para um outro edifício, mas o estrondo foi forte”, conta uma das nossas fontes.

Contactamos uma fonte do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), esta noite, mas limitou-se a dizer que estava com informações excassas e que, havendo confirmação dos ataques, amanhã, na habitual conferência de imprensa semanal, o porta-voz do Comando Geral da Polícia iria falar acerca da situação.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos