O País – A verdade como notícia

Homem morre electrocutado em Maputo

Foi no bairro Unidade 7, na cidade de Maputo, onde tudo ocorreu. Trata-se de Ismael (30 anos), era segurança numa empresa privada. Sem habilitações em electricidade, o jovem fez-se a ponta de entrada da electricidade da casa, onde morava com um amigo, e quando tentava viciar a instalação eléctrica, para consumir energia ilegalmente, foi eletrocutado e encontrou a morte de imediato.

No momento do incidente, o malogrado encontrava-se com uma menor de três anos de idade, que assustada, correu até a casa de um vizinho para avisar. Até a chegada de pessoas próximas, o jovem, proveniente da província da Zambézia, já estava estatelado no corredor da casa, com cabos enrolados sobre o corpo.

O caso foi encaminhado ao círculo do bairro Unidade 7, que de imediato solicitou a Polícia e a empresa Electricidade de Moçambique. Neste momento, a ocorrência encontra-se nas mãos da Polícia para esclarecimento.

Refira-se que, o primeiro caso deu-se no final de semana passado, na Matola Rio, província de Maputo, numa propriedade privada, quando um jovem tentava roubar um cabo subterrâneo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos