O País – A verdade como notícia

Homem morre após cair de um prédio na cidade de Maputo

Foto: O País

Um homem, de aparentemente 40 anos de idade, morreu no fim da tarde de hoje, após cair de um prédio no centro da cidade de Maputo. Testemunhas suspeitam tratar-se de um suicídio.

O indivíduo em causa caiu no segundo andar de um prédio localizado na avenida Zedequias Manganyela na capital do país. Os moradores suspeitam que o indivíduo tenha tirado sua própria vida, uma vez que a vítima tinha a cara coberta com um lenço e trazia consigo uma garrafa de bebida alcoólica, que se supõe ter ingerido antes de se atirar.

Ilda Vitorino, empregada doméstica numa moradia no segundo andar do prédio em referência, contou que estava no interior de casa quando ouviu um estrondo vindo de lado de fora.

A nossa fonte disse que só se apercebeu Dque se trava de queda de uma pessoa quando foi alertada por crianças que se encontravam a brincar na varanda onde a vítima caiu. Os moradores não sabem de que piso o indivíduo se terá atirado.

“De repente, ouvimos um barulho, logo de seguida, saímos para apurar o que estava a acontecer. Nem sabemos onde ele estava”, disse Ilda Vitorino, assustada.

Os residentes disseram que o indivíduo é desconhecido no prédio e terá sido visto a frequentar várias vezes ao local antes do incidente.

“Não reconhecemos o homem, nem os guardas souberam dizer de quem se tratava”, disse uma moradora do prédio.

O corpo da vítima foi retirado pelos agentes de Serviço Nacional de Investigação Criminal, a quem cabe apurar as reais causas do incidente. Até a altura da retirada do jornal “O País” do local do acontecimento, nenhum parente se tinha feito presente, o que pode comprovar que, de facto, a vítima não residia no prédio.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos