O País – A verdade como notícia

Hoje, o registo é de três infectados e quatro recuperados da COVID-19 em Moçambique

Os resultados constam do mais recente balaço do Ministério da Saúde sobre a pandemia viral da COVID-19 no país, nas últimas 24 horas. Os infectados são todos moçambicanos cujo contágio deu-se dentro do território nacional.

Trata-se de três homens de idades entre 31 e 37 anos. Destes, um foi registado na de Província de Niassa, outro na em Cabo Delgado e um na Província de Gaza. O total de infectados no país subiu para 151.515, dos quais 151.146, são de transmissão local e 369, importados.

Numa nota, a instituição diz que quatro pessoas ficaram livres do novo Coronavírus na Província de Sofala, totalizando 149.471 recuperados da doença.

Ainda no documento consta que, nas últimas 24 horas, não houve registo de mortes por COVID-19. Assim, o total de óbitos pelo vírus permanece em 1.940.

Igualmente, Moçambique não registou alta hospitalar, nem novo internamento, continuando, o cumulativo de pacientes internados, em 7.045. Deste modo, continuam internados dois pacientes infectados pelo novo Coronavírus.

Agora, o número de casos activos no país é de 100.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos