O País – A verdade como notícia

Há 105 infectados, mas não há recuperados da COVID-19 em Moçambique

Dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde indicam que 105 pessoas, entre nacionais e estrangeiros, testaram positivo para o novo Coronavírus. Destas, maior número foi registado na Cidade e Província de Maputo e na Província de Inhambane, com 45, 28 e 15 casos, respectivamente.

Num comunicado de imprensa, a instituição explica que as idades das pessoas infectadas nas últimas 24 horas variam de 2 a 72 anos. Assim, o total de contágios já registados no país desde a eclosão da COVID-19 é de 151.868.

Neste mesmo período, não houve registo de indivíduos previamente infectados pelo novo coronavírus, que se recuperaram da doença, daí que o cumulativo continua a ser de 149.575.

Entretanto, há registo de trás altas hospitalares e dois internamentos, elevando o total de hospitalizações para 7.058, dos quais 11 continuam sob cuidados nas unidades sanitárias.

Nas últimas 24 horas não foi registado óbito devido ao coronavirus. “O cumulativo de pessoas que perderam a vida, em resultado da COVID-19, no nosso país, mantém-se inalterado (1.941)”.

Já os casos activos 318.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos