O País – A verdade como notícia

Graça Machel Alumni Network promove diálogo à juventude

No dia 31 deste mês, às 17h, o Camões – Centro Cultural Português em Maputo acolhe um diálogo dirigido à juventude moçambicana, promovido pela associação Graça Machel Alumni Network (GMAN) e subordinado ao tema Da agenda global até à ação local.

A sessão será dinamizada pela economista Tânia Tomé, da Ecocaya, e por oradores da ONU Mulheres, do Instituto Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Ministério do Género, Criança e Acção Social e da Universidade Eduardo Mondlane. A sessão contará com a moderação de Celma Menezes e com a apresentação da GMAN por Silviana Ferrão.

Graça Machel Alumni Network (GMAN) é uma associação de ex-bolseiras da Fundação Graça Machel, e tem como principal objectivo a promoção da Educação de mulheres e raparigas. Acredita que a educação da mulher é a chave para o desenvolvimento sustentável de um país, promovendo: o apoio de raparigas e mulheres na prossecução académica, desenvolvimento profissional e capacitação em liderança; a mobilização de raparigas e mulheres na participação activa no processo de desenvolvimento, económico, tecnológico, científico, social, político e na protecção da natureza em Moçambique. 

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos