O País – A verdade como notícia

Governo e Anadarko realizam conferência sobre oportunidades locais

O Governo e a Anadarko vão realizar na próxima sexta-feira, em Pemba, uma conferência sobre oportunidades locais, cujo objectivo é divulgar oportunidades do gás natural liquefeito.

Para garantir maior participação do empresariado, face aos constrangimentos que se verificam com os voos domésticos, o Ministério do Recursos Minerais e Energia (MIREME) e a Confederação das Actividades Económicas (CTA) informam que haverá um voo especial para Maputo-Pemba, com partida às cinco horas da manhã e regresso às 21horas. 

Segundo a directora de conteúdo local, Natália Camha, a conferência vai fornecer instrumentos e ferramentas necessárias aos participantes, para permitir que o empresariado local se prepare para as oportunidades.  

“Havendo problemas de logística, com ligações aéreas, quem quiser participar entre em contacto com a CTA ou MIREME e gostaríamos que todos empresários a nível nacional participassem, para que possam se preparar para explorar essas oportunidades”, disse Eduardo Sengo, director executivo da CTA.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos