O País – A verdade como notícia

Geny Catamo nos planos de Rúben Amorim para próxima época

Foto: Sporting

O internacional moçambicano Geny Catamo poderá regressar ao Sporting já na próxima época futebolística portuguesa. A possibilidade foi apontada pelo treinador dos “leões”, Rúben Amorim, que conta com o jogador para a pré-época.

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, deu fortes indicações de um possível regresso do moçambicano Geny Catamo no início da pré-época 2022/23, jogador que actualmente está emprestado ao Vitória de Guimarães.

O técnico leonino, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Boavista, para a Liga Portuguesa de futebol, deixou claro que Geny Catamo faz falta e destacou as valências do extremo moçambicano.

“Há certos jogadores a quem temos de acrescentar. Geny, por exemplo, pode ter espaço no um contra um, joga na linha, e faltou-nos isso nos últimos jogos. Mais do que substituir jogadores, queremos melhorá-los na próxima época”, disse o treinador dos “leões”.

O jogador de 21 anos foi emprestado ao Vitória de Guimarães, no último mercado de transferências, até ao fim da presente temporada, com opção de compra, na sequência da transferência de Marcus Edwards para os “leões”. Geny ainda não conseguiu a titularidade, mas tem sido sempre suplente utilizado.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos