O País – A verdade como notícia

Futsal regressa dois anos depois

Liga Desportiva de Maputo vs Grupo Desportivo Iquibal é o jogo de cartaz da 1ª jornada do Torneio de Futsal da Cidade de Maputo, segundo ditou o sorteio realizado há dias na sede social da Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM).

Atractivo, porquanto irá enolver dois campeões nacionais e protagonistas da final de 2018, na Beira, ganha pela Liga Desportiva (1-0), este jogo é sempre de grandes emoções tendo ainda em conta as ambições destas formações.

Ainda na ronda inaugural, Beúla FC terá pela frente ADDEC MOZ, enquanto o Ferroviário de Maputo irá  medIr forças com o  Instituto Superior de Comunicação e Imagem (ISCIM) e  o Gespetro bate-se com Jovens Comunidade,.

Já o Clube Atlético Moçambique joga com PETROMOC.   Na segunda jornada, o Instituto Superior de Comunicação e Imagem defronta a ADDEC MOZ, enquanto Jovens da Comunidade terá como adversário o Ferroviário de Maputo. Esta ronda reserve-nos ainda os duelos Gespetro vs Grupo Desportivo Iquebal, Desportivo vs Atlético Moçambique e Petromoc vs Liga Desportiva.

Em duelos inseridos na jornada 3, Beúla bate-se com ISCIM e Ferroviário de Maputo vai procurar contrariar o favoritismo do Grupo Desportivo Iquebal. Ainda nesta ronda, a formação da ADDEC MOZ joga com Jovens da Comunidade e Gespetro mede forças com Petromoc. Destaque ainda para a partida que colocará frente-a-frente a Liga e Desportivo Maputo.

A prova, que arranca no próximo dia 12 de Fevereiro, será disputada num sistema de todos contra todos numa única volta. De acordo com a Associação de Futebol da Cidade de Maputo, as inscrições decorrem até o próximo dia 5 de Fevereiro.

As provas de futsal regressam dois anos depois, devido as limitações impostas pela pandemia da COVID-19 que forçou a interrupção de campeonatos agendados pela AFCM e FMF.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos