O País – A verdade como notícia

Funcionários do Grupo SOICO participam de um almoço oferecido pela administração da empresa

Descontracção, alegria e interacção marcaram os primeiros momentos do almoço oferecido aos trabalhadores do Grupo SOICO pelo Conselho de Administração da empresa.

Mais do que um almoço, tratava-se do reencontro entre profissionais que não se viam há algum tempo, foi um momento especial, de troca de saudações e conversa. Cá entre nós… ter Jorge Marcos, correspondente da Zambézia, Hizidine Achá, correspondente de Cabo Delgado, Hermenegildo Sócrates, correspondente de Inhambane, Carlitos Cadangue, correspondente de Manica, entre outros jornalistas do Grupo Soico num só lugar não é coisa de todos dias.

Alguns vestidos de forma simples e outros mais fashions, assim foi caracterizado o almoço que teve um pouco de tudo, desde a tradicional comida moçambicana, matapa, até ao incontornável frango.

O que talvez os colaboradores não sabiam é que muito mais do que os comes e bebes, haviam surpresas escondidas. A premiação dos profissionais que mais se destacaram em 2018.  

Por reconhecer que os avanços registados pela empresa foram possíveis graças ao empenho dos colaboradores, a administração da empresa premiou os que se destacaram no combate ao incêndio que afectou, recentemente, a empresa. Reconheceu o empenho dos colaboradores que se evidenciaram no ano de 2018 nas diversas áreas da empresa.

Porque era uma noite de surpresas, a cantora Neyma foi também novidade! Ela cantou e encantou. E no final para selar o momento houve o habitual e solene momento de corte do bolo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos