O País – A verdade como notícia

Frelimo vai eleger candidatos à deputados da AR em Junho

O partido Frelimo elege nos dias 29 e 30 do mês de Junho os candidatos a deputados da Assembleia da República para o próximo quinquénio. O processo vai decorrer em todo o país.

A informação foi partilhada na manhã desta terça-feira pelo porta-voz do partido FRELIMO, Caifadine Manasse numa entrevista exclusiva ao “O País”. Manasse explicou que nos mesmos dias serão também conhecidos os candidatos às assembleias provinciais.

“Sobre os deputados da Assembleia da República o processo é de eleição e continuidade 60 por cento e renovação 40 por cento”, informou Manasse.

Questionado sobre os cabeças-de-lista para a eleição do governador provincial, o porta-voz da Frelimo disse que no momento oportuno será anunciada a data para as eleições internas, o certo é que devem ser pessoas idôneas e comprometidas com o bem-estar do povo.

“O cabeça-de-lista deve ser alguém que vai dedicar as suas energias e causas ao povo e ao desenvolvimento das províncias e do país em geral”, acrescentou.

As eleições internas do partido Frelimo acontecem depois da realização de mais uma sessão do comité central onde Filipe Nyusi foi reconfirmado candidato às eleições presidenciais de Outubro.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos