O País – A verdade como notícia

Frelimo promete uma campanha eleitoral pedagógica em Cabo Delgado

Em Cabo Delgado, a Frelimo promete uma campanha eleitoral pedagógica e exemplar para demonstrar ao país e  ao mundo o crescimento da democracia em Moçambique.

A promessa foi feita feita pelo Chefe da Brigada Central, Filipe Chimoio Paúnde, na sua chegada a cidade de Pemba, onde vai coordenar a máquina do partido para as autárquicas de Outubro próximo.

Filipe Paunde, Chefe da Brigada Central da Frelimo em Cabo Delgado, foi recebido na sede do Comité Provincial, por membros e simpatizantes do partido, e o Cabeça-de-lista do Conselho Autárquico de Pemba, Florete Motarua.
Na conferência de imprensa, Filipe Paunde, reconheceu que as eleições são um campo de batalha, mas prometeu uma campanha eleitoral Pacífica.

Para além de uma campanha eleitoral pacífica, Filipe Paunde, espera que todos concorrentes às eleições autárquicas, aceitem os resultados de 10 de Outubro.

Depois, da conferência de imprensa, Filipe Paunde reuniu com membros e simpatizantes, na sede do partido, onde foram premiados os músicos que produziram o hino e as músicas que vão animar a campanha eleitoral em Cabo Delgado.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos