O País – A verdade como notícia

Frelimo organiza reunião nacional de mobilização e propaganda em Sofala

O partido Frelimo está reunido, ao mais alto nível na província de Sofala, com vista a harmonizar métodos de trabalho face às conjunturas nacionais e internacionais, com enfoque na unidade nacional.  

Trata-se da primeira reunião nacional de mobilização e propaganda e conta com a participacao dos secretários desta área de todos os distritos e províncias, assim como organizações socias. A Frelimo pretende capacitar os secretários provinciais e distritais da área de mobilizacao e propaganda, partilhando, por outro lado, experiências e sobretudo harmonizar métodos de trabalho.  

Coube ao presidente do partido, Filipe Nyusi, apresentar o primeiro tema desta reunião, denominado “o papel dos secretários de mobilizacao e propanda, na promoção da imagem da Frelimo e da promoção das vitórias”. Ao abordar o tema, Nyusi começou por lembrar que a sociedade é dinâmica, daí que o seu partido deve estar preparado para mudanças, baseando-se sempre em acções de unidade nacional para não cair em erros como do passado.

Para o presidente da Frelimo, tal só será possível com a acção dos mobilizadores e promotores da imagem dos camaradas.

A reunião, que decorre no distrito de Dondo, deverá terminar neste sábado e de seguida Filipe Nyusi vai orientar um comício popular no mesmo distrito.
 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos