O País – A verdade como notícia

Frelimo mobiliza população para recenseamento eleitoral em Cabo Delgado

Em Cabo Delgado a Frelimo vai começar a mobilização da população para o recenseamento eleitoral, que inicia a 15 de Abril próximo. A informação foi avançada pelo chefe da brigada central de assistência a província, Eduardo Mulémbwè.

Cerca de quatro anos depois, Eduardo Mulémbwè voltou a Cabo Delgado para ocupar o cargo de chefe da Brigada Central da Frelimo de assistência a província.

Depois de ser recebido pelos membros e simpatizantes do partido, Mulémbwè concedeu uma conferência de imprensa, onde sem entrar em detalhes, anunciou um plano ambicioso para as eleições de 15 de Outubro próximo.

Para garantir vitória da Frelimo em Cabo Delgado, Eduardo Mulémbwè veio testemunhar a criação de gabinetes de eleições que devem ser ajustados a última estratégia do partido.

Em Cabo Delgado, Eduardo Mulémbwè vai trabalhar no distrito de Balama, onde vai avaliar o nível de preparação dos membros e simpatizantes do partido para as próximas eleições gerais, e ao mesmo tempo iniciar a campanha de mobilização da população para o recenseamento eleitoral que começa a 15 de Abril próximo.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos