O País – A verdade como notícia

Frelimo elege 13 candidatos a deputados para AR

A Frelimo na Cidade de Maputo elegeu, hoje, 13 candidatos a deputados da Assembleia da República para próxima legislatura. O acto foi acompanhado pela chefe da brigada central, Esperança Bias, que apelou união e coesão entre os membros.

Os membros do partido Frelimo na cidade de Maputo reuniram este sábado na sua quarta sessão extraordinária do comité da cidade. O encontro tinha dois pontos de agenda, eleição de candidatos a deputados da Assembleia da República e eleição do primeiro secretário desta formação política.

Durante a sua intervenção a chefe da brigada central para assistência a capital do país disse que deste exercício ninguém sairá vencido e todos serão vencedores no fim do processo.

Esperança Bias diz que o processo deve ser visto como mais um momento de festa e apelou união e coesão entre os membros.

"O País" sabe que o partido Frelimo na província de Maputo elegeu este sábado, 20 candidatos a deputados da Assembleia da Republica, processo iniciado nas bases segundo o primeiro secretário da Frelimo neste ponto do país.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos