O País – A verdade como notícia

Frelimo diz não temer união entre Renamo e MDM em Nampula

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, diz que o partido concorre às eleições em Nampula não para se acomodar no poder, mas sim para desenvolver o Município da cidade. Sobre o já anunciado apoio do MDM ao candidato da Renamo, o Secretário-Geral da Frelimo diz que o partido está preparado para a vitória, mesmo com a união entre os dois partidos.

Roque Silva que falava durante a visita de dois dias que efectua à cidade de Maputo, diz que a mesma visa consciencializar aos moçambicanos sobre o papel de cada um na consolidação da paz e lembra que é preciso debater ideias sem olhar para cores partidárias.

O Secretário-geral da Frelimo mostrou solidariedade para com as famílias afectadas pelo mau tempo em todo o país, e em particular para com as vítimas do aluimento da lixeira de Hulene, que matou 16 pessoas.

Uma das primeiras actividades que marcaram o primeiro dia da visita de Roque Silva a Cidade de Maputo é a inauguração da biblioteca da Frelimo na sede do partido da Cidade de Maputo, que contém livros científicos, revistas entre outros.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos