O País – A verdade como notícia

Frelimo compromete-se a intensificar acções contra COVID-19

O secretário-geral da Frelimo compromete-se a intensificar os apelos aos membros e simpatizantes do partido para a prevenção da COVID-19. Roque Silva apela também a todos os moçambicanos a empenharem-se para evitar a propagação da pandemia.

Hoje, o político trabalhou nas bases do partido na cidade de Maputo, com o objectivo de reforçar a eficácia da estratégia de prevenção do Coronavírus.

Roque Silva falou da distribuição, na província de Maputo, de baldes para a lavagem das mãos e ainda oferta de material higiénico às comunidades.

“Quero assegurar que nós vamos intensificar” o trabalho já em curso e “nos próximos dias vamos anunciar outros donativos as instituições de saúde”, disse secretário-geral da Frelimo.

Na ocasião, Roque Silva apelou o envolvimento de outras forças políticas e da sociedade na luta contra o novo Coronavírus.

“Temos que compreender que é um momento difícil” e assumir “esta mobilização no sentido de fazermos alguma coisa para combater esta doença. Os membros da Frelimo continuarão a ser sensibilizados para trabalharem na prevenção. Esta não é tarefa apenas da Frelimo, mas sim de todos nós incluindo (…)”, afirmou o político.

Recentemente, o partido no poder capacitou os seus quadros em matérias ligadas à prevenção da COVID-19, em algumas províncias do país.

 

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos