O País – A verdade como notícia

Frelimo apela para reforço na prevenção da COVID-19 e acidentes de viação no país 

O Secretário-geral do partido Frelimo defende que o combate à COVID-19 e acidentes de viação que estão a dizimar vidas no país deve ser intensificado.

Roque Silva precisou que, tal como não faz sentido as pessoas continuarem a não observar medidas de prevenção da pandemia, as estradas não podem, também, continuar a ser passaporte para morte.

Roque Silva está na Zambézia para trabalhar com as bases do seu partido. Logo à sua chegada, recordou que o país já observa a terceira vaga da pandemia da COVID-19.

 “Não se pode aceitar que continuemos a observar situação de desrespeito às regras de prevenção do novo Coronavírus. Festas, aglomerados, enchentes em diversas ocasiões devem ser eliminados por todos nós para evitarmos situações de cada vez mais propagação da pandemia”.

O Secretário-geral da Frelimo falou, também, dos últimos acidentes de viação que causaram morte de moçambicanos. “Os acidentes estão a preocupar todos nós. Não podemos sair de casa para o autocarro sem sabermos se chegaremos ou não com vida ao nosso destino. Queremos responsabilidade por parte dia automobilistas que se fazem à estrada. As estradas não podem ser passaporte para a morte”, finalizou o político que, esta sexta-feira, vai trabalhar no distrito de Chinde, sul da província da Zambézia.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos