O País – A verdade como notícia

Fotógrafo moçambicano realiza produção fotográfica em Angola

O fotógrafo moçambicano, Mário Macilau, encontra-se em Luanda, capital angolana, a participar num projecto de autoria pessoal, sobre processo de produção fotográfica. O convite foi feito pela Cipro Group e Arpino Legato são instituições movidas pela excelência e procura permanente de soluções para exclusividade dos seus serviços.  

A Cipro escolheu o fotógrafo moçambicano pelo respeito e reação internacional ao seu trabalho, que vem estimulando um interesse que origina oportunidades de colaboração por todo o mundo.

Macilau disse que não é a primeira vez que apresenta seu trabalho em Angola. “Não é pela primeira vez que vou para Angola, tenho lá ido duas a três vezes por ano e quase sempre a trabalho, é uma tristeza ter de dizer que infelizmente tenho mais reconhecimento fora do meu país. Em Moçambique julgo que tenho pessoas que admiram o que faço, mas com ausência de consideração, respeito e reconhecimento não como favor ou uma obrigação, mas porque o que tentamos fazer merece uma força local que uma simples admiração temporária” disse.

O fotógrafo acrescentou ainda que, o projecto é uma forma de ultrapassar seus limites e desafios e que a Cipro Group apostou nele para dar uma identidade visual a sua empresa
 
“A arte é uma forma da empresa conseguir alcançar esse objetivo, possibilitando em simultâneo uma diferenciação em relação aos restantes competidores”.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos