O País – A verdade como notícia

FMF diz que não reconhece presidente eleito para APF da Zambézia

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) diz que não reconhece o Presidente eleito no passado sábado para a Associação Provincial de Futebol da Zambézia (APF).

A informação foi avançada pelo secretário geral da Federação Moçambicana de Futebol, Filipe Johane, que disse que a eleição do Presidente da APF da Zambézia foi feita à revelia do organismo que tutela o futebol nacional, daí que não é reconhecido pela FMF.

Johane vai mais longe ao afirmar que a esta altura não reconhece nenhum Presidente da Associação Provincial de Futebol da Zambézia, uma vez que a Presidente em exercício está preventivamente suspensa.

Já os outros comentadores do programa Ao Ataque condenaram a atitude da presidente em exercício pelas declarações nas redes sociais, bem como a transgressão das leis da FMF nas eleições de sábado passado.

Relativamente à questão das afrotaças, a Federação Moçambicana de Futebol diz estar ainda à espera do término do prazo dado aos clubes convidados para fazerem a sua inscrição para a edição 2018/2019 das competições africanas. O prazo concedido pela FMF termina esta sexta-feira.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos