O País – A verdade como notícia

Filipe Nyusi nomeia embaixadores para Suíça e Ruanda

O Presidente da República, Filipe Nyusi, nomeou, nesta segunda-feira, Amadeu Paulo Samuel para o cargo de Representante Permanente da República de Moçambique junto das Nações Unidas em Genebra e para o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Moçambique junto da Confederação Suíça.

O comunicado de imprensa da Presidência da República indica que o Presidente Nyusi exonerou Amadeu Paulo Samuel do cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Moçambique junto da República Federal da Alemanha, da Santa Sé, da República da Áustria, da República da Hungria e da República Checa.

Segundo o mesmo documento, Nyusi exonerou também, Pedro Comissário Afonso do cargo de Representante Permanente da República de Moçambique junto das Nações Unidas em Genebra e do cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Moçambique junto da Confederação Suíça.

Em outro Despacho, o Chefe do Estado nomeou Mónica Patrício Clemente Mussa para o cargo de Alto-Comissário da República de Moçambique junto da República do Ruanda.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos