O País – A verdade como notícia

Ferroviário fecha portão de acesso ao campo para 1º de Maio

O 1° de Maio de Quelimane não treinou, está quinta-feira, porque a direcção do Ferroviário de Quelimane fechou o portão de acesso ao campo. A direcção do 1º de Maio estranha a atitude do Ferroviário.

A direcção do clube diz que não se explica o facto da direcção do Ferroviário de Quelimane ter orientado o encerramento do campo para os treinos do 1° de Maio.

Os adeptos do 1° de Maio de Quelimane apelam ao bom senso entre as duas direcções para salvaguardarem os objectivos da província no Moçambola.

Refira-se que na terceira jornada o 1° de Maio de Quelimane desloca-se a Nampula para medir forças com o Ferroviário local.

O clube do Ferroviário já reagiu ao bloqueio do seu campo. Segundo Agostinho Conde, representante do clube, enquanto o primeiro de Maio não cumprir com o pagamento de 20 mil de aluguer não vai treinar. Conde diz que as duas direcções têm acordo neste sentido.

A Direcção Provincial da Juventude e Desporto diz que não pode fazer nada e a solução é encontrar parceiros para pagar o campo.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos