O País – A verdade como notícia

Ferroviário da Beira perde diante da LDM por 1-0

O Ferroviário da Beira perdeu esta tarde frente a Liga Desportiva de Maputo, por uma bola a zero, no seu próprio terreno e voltou a atrasar-se na luta pelos primeiros lugares. Continua com 19 pontos contra 29 do líder, Ferroviário de Maputo.

O Ferroviário da Beira e a Liga Desportiva de Maputo começaram a partida estudando o adversário. Os donos da casa aceleraram pouco tempo depois mas não conseguira converter em golos, as poucas oportunidades que criaram.

A liga ia jogando calmamente e apostava em contra-ataques. Num destes contra-ataques, aos 22 minutos, Mambucho do Ferroviário da Beira tenta aliviar a bola com a cabeça na sua grade área que acabou batendo na sua mão direita. O árbitro mandou marcar grande penalidade. Telinho converteu sem dificuldades para a desilusão do Ferroviário da Beira.  

De nada valeu a insistência dos donos de casa pois o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte a Liga entrou mais forte o que obrigou o Ferroviário a defender-se com todos os recursos possíveis mas gradualmente os locomotivas conseguiram sacudir a pressão e passaram a mandar mas não conseguiu mudar o resultado até ao apito final.

Para a Liga desportiva de Maputo, foi um bom jogo.
Por seu turno o Ferroviário da Beira disse que foi perigosa em campo e que houve dualidades de critérios por parte do árbitro.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos