O País – A verdade como notícia

Ferroviário “A” na final da Engen Maputo Basket

Tal como se esperava, o Ferroviário de Maputo “A” confirmou, domingo, a presença na final da Engen Maputo Basket ao nível dos seniores femininos ao derrotar a A Politécnica (64-31) no terceiro jogo do “play-off” das meias-finais.

Sexta-feira, no primeiro jogo da série de três, o conjunto de Gerson “Gone” Novela venceu as “universitárias” por 62-32. O segundo finalista será conhecido esta terça-feira quando o Costa do Sol e Ferroviário “B” medirem forças no terceiro jogo do “play-off” das meias-finais.

Sábado, num jogo emocionante, o Costa do Sol derrotou o Ferroviário “B” por 65-60, forçando, desta forma, o terceiro jogo. Na sexta-feira, o Ferroviário “B” venceu o Costa do Sol por 63-57.

Ao nível dos seniores femininos, já são conhecidos os semifinalistas da Engen Maputo Basket. O Ferroviário de Maputo- que despachou o Atlético por dois a zero no “play-off” dos quartos-de-final- terá pela frente o Maxaquene, conjunto que deixou para trás o Desportivo. O primeiro jogo está agendado para hoje, às 19h45, no pavilhão do Desportivo. Já o Costa do Sol, que afastou a Universidade Pedagógica, bate-se com a A Politécnica nas meias-finais da competição.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos