O País – A verdade como notícia

Faltam cinco dias para o maior festival infantil

A contagem regressiva está imparável e já faltam apenas cinco dias para o grande festival Moz Kids. Já soam os metais da montagem do palco, ao mesmo tempo que se prepara o som, e há garantia de que será um festival infantil para não esquecer. É razão para dizer que tudo corre a bom ritmo rumo ao grande festival Moz Kids, nos dias 22 e 23 de Abril, no Aquaparque, bairro da Costa de Sol, cidade de Maputo.

A organização do evento garante que os preparativos correm sem sobressaltos, com o objectivo de garantir um festival inesquecível para as crianças moçambicanas.

A promessa é de uma grande festa para os mais pequenos, onde se espera muita diversão e diversas atracções infantis. “A equipa está, desde a semana passada, a montar a estrutura principal, que é o palco. Como se sabe, teremos um grande espectáculo de som, vídeo e luz, e está tudo a correr dentro do planeado. Esperamos que, muito antes do evento, já teremos a estrutura toda montada. Queremos garantir diversão”, assegurou Igor Frechauth.

Por falar em diversão, Diogo Villas Boas, administrador da Lemon, empresa responsável pelos artistas internacionais, nomeadamente, Ruca, Aid, Vila Moleza, além do Mozico, personagem infantil anfitrião, garante diversão a 100% e reforça que se pode esperar muito entretenimento para as crianças, até mesmo para os adultos.

O Moz Kids enquadra-se nas celebrações dos 15 anos da STV, que pretende, com essa iniciativa, mostrar que as crianças também fazem parte de Moçambique.

 

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos