O País – A verdade como notícia

Faltam 10 dias para primeira edição do Moz Kids

Quando faltam 10 dias para o maior festival infantil do país, a Escola Primária Maria Ana Mogas, no município da Matola, recebeu, na manhã de ontem, a Caravana Moz Kids. Entusiasmados, os alunos mostraram que conhecem bem as personagens que farão parte evento. Em jeito de ensaio, na companhia da apresentadora e da mascote do festival – Yara da Silva e Moziko -, as crianças mostraram habilidades na dança.

Os alunos também mostraram que têm noções claras sobre poupança e funcionamento da banca, o que dispensou a intervenção do banc ABC, um dos parceiros estratégicos do evento.

As escolas primárias do Alto-maé e Colégio Nyamunda, na cidade de Maputo, bem como Willow International School, na província de Maputo, são algumas pelas quais a caravana Moz Kids já passou, tendo sido recebida com muita euforia.

O festival infantil Moz Kids pretende juntar crianças, pais e encarregados de educação, durante dois dias, num ambiente de família, com muita diversão, onde os participantes também poderão ganhar brindes.

O evento terá lugar no espaço Aquaparque, no bairro da Costa de Sol, na cidade de Maputo, nos dias 22 e 23 de Abril.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos